façam terapia & harry styles | samba canção #75
tem que fazer muita terapia pra ser fã do one direction / harry styles.
Bom dia, clube.
Hoje é quarta-feira e estou de volta para mais uma samba canção :)
Fiquei muito feliz que vocês curtiram a edição especial de dia das mães, e com certeza quero trazer mais conteúdos nesse formato <3
First things first, já falei aqui sobre o desespero de não saber o que quer, e também sobre a perturbação de saber exatamente onde quer chegar.
Hoje quero falar sobre o: presente (surpresa até pra mim)
Como uma pessoa diagnosticadamente ansiosa, tenho a tendência de preferir o futuro. Pensar, falar, confabular, sonhar, tudo o que tenha a ver com o futuro.
Por um lado, é positivo. Sou zero a pessoa que revisita o que já foi ou fica horas refletindo sobre tal palavra dita ou não dita. E acredito que essa qualidade vem do defeito de planejar tudo tão milimetricamente que eu já criei uma estratégia pra quase todos os cenários possíveis.
A verdade é que me sinto em um jogo, como se fosse um banco imobiliário. Preciso ganhar a todo custo, todos os dias. Mas a única pessoa contra mim… sou eu mesma.
Parece cansativo, e é. Fico constantemente me enganando, pensando no lado positivo da coisa: sou organizada, prevejo problemas, antecipo soluções, sou curiosa - um eufemismo pra obcecada.
Mas esqueço de simplesmente relaxar. Deixar ir? Impossível pra mim.
Essa reflexão e conhecimento de prós e contras só surgiram com a ajuda de anos de análise. A terapia me traz pro chão, me obriga a sair do plano das ideias e entender o que é possível além das minhas um milhão de possibilidades catastróficas.
Toda uma volta só pra dizer que sou testemunha número 1 da terapia, e vocês também deveriam ser.
Vamos para luks&músicas.
🩳 Um look
Harry Styles está em Berlim, e não tem outro lugar do mundo que eu gostaria de estar.
Existem boatos de que ele está trabalhando em seu novo álbum por lá. Fico animada com a ideia do HS4 vir cheio de referências a David Bowie e a estética clubber de Berlim.
Por isso, hoje eu trouxe um luk dele. Atenção para a calça com a barra mais flare… tendência que observei no Met Gala, na semana passada.
🔗 Se você não conferiu, leia aqui.
🎶 Uma música
Voltei a escutar Of Monsters and Men.
Conheci a banda em 2015, na época em que eu stalkeava toda a lineup do Lollapalooza, por pura diversão. Bons tempos.
Acredito que esse resgate musical vai de encontro de leve com o meu recente apreço por country americano. A banda da Islândia canta um folk beeeem indie 2016. Dá saudade do que era e eu imagino que logo volta a moda.
Esse álbum é de 2012 e é meu favorito deles. É definitivamente a trilha que eu vou ouvir na minha trip pra Islândia (não está materializada, é um sonho rs).
Até semana que vem ❤️
Que venha um HS4 por favorrrr!!